Um mês de celebração e renovação de forças no Ivo Barboza

Na foto, a equipe que participou do podcast, da esquerda para a direita: Will xxx (produção técnica), Paulo César França (debatedor), Larissa Galindo (debatedora), Edna Nunes (apresentadora), Jairo de Brito (debatedor), Ivo Lima (debatedor) e Alexandre Albuquerque (debatedor)
IBcast estreia programa especial com retrospectiva 2021 e expectativa para 2022
22 de dezembro de 2021
Natal de brinquedos e sorrisos para as crianças do Lar de Clara
28 de dezembro de 2021
Exibir Tudo

Um mês de celebração e renovação de forças no Ivo Barboza

O mês de dezembro para a equipe do escritório Ivo Barboza & Advogados Associados foi marcado por momentos especiais e confraternizações, que celebraram a resiliência, o trabalho colaborativo e as conquistas dos profissionais do escritório em 2021.

Logo no início do mês, no dia 1, os funcionários se reuniram na sala de descanso para uma tarde diferente. No espaço, estavam disponíveis jogos de tabuleiros, dominó e cartas, que geraram integração e descontração. No calor do Recife, os jogos foram acompanhados por picolés de frutas. Na sala, um espaço que reúne alguns funcionários no horário do almoço, continuam disponíveis jogos e uma televisão, para que a equipe possa incluir momentos de descompressão no ritmo intenso de trabalho.

 

Sala de jogos

Mês começou com momento de descontração

 

No dia seguinte, 2 de dezembro, houve um momento que já é tradição no escritório Ivo Barboza: a advogada e líder espiritual da Casinha de Oração O Semeador, Angélica Campos, compartilhou uma reflexão natalina. Acompanhada do músico Almir de Oliveira, Angélica trouxe uma mensagem a partir dos sentimentos de dor e de perda que foram tão fortes nos últimos dois anos, mas ressaltando a esperança de dias melhores e do papel de cada um na construção de um futuro mais fraterno.

Árvore dos desejos

Um dos destaques da manhã no quesito emoção foi a montagem de uma árvore de Natal diferente: uma árvore dos desejos natalinos. Cada funcionário foi convidado a escrever, em uma só palavra, o que espera para o próximo ano. A árvore montada coletivamente ficou repleta de desejos como amor, cura, revolução, esperança, saúde, companheirismo e justiça.

Para encerrar a semana de celebrações, a “Confra Ivo Barboza” aconteceu no Iate Clube do Recife na tarde do dia 3 de dezembro. Todos se divertiram com a troca de presentes do amigo secreto, aproveitaram a brisa do mar e o clima de amizade. De brinde, os funcionários receberam uma sacola reutilizável de tecido e uma sandália, com uma identidade visual que diz tudo sobre esses últimos dias de dezembro: a imagem de coqueiros, que lembram o desejo de sombra e água fresca, descanso merecido e renovação de forças.

Confra Ivo Barboza

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *