Feliz Ano Novo! Com otimismo de um 2019 melhor que 2018!

Receita Federal Brasileira prorroga o prazo para indicação de beneficiário final
28 de dezembro de 2018
TJPE divulga lista dos feriados e período do recesso em 2019
4 de Janeiro de 2019
Exibir Tudo

Feliz Ano Novo! Com otimismo de um 2019 melhor que 2018!

O ano de 2018 não foi fácil, mas é com otimismo em um futuro melhor que vamos chegar em 2019. Por aqui, falamos durante o ano de vários assuntos importantes para os clientes e contribuintes. Os advogados que fazem parte do escritório Ivo Barboza se consolidaram como referência quando o assunto é direito tributário e direito empresarial.

Logo no começo do ano, em janeiro, o escritório apresentou aos clientes e funcionários o novo site, com visual contemporâneo, informações importantes sobre o escritório, além de notícias sobre Direito e tributos. No mesmo mês, o sócio Alexandre Albuquerque escreveu artigo no Jornal do Commercio sobre planejamento sucessório.

No primeiro semestre, lançamos nossas redes sociais (já nos segue? É só procurar por @ivobarbozadv!) e newsletter. Os nossos sócios deram entrevistas para os principais jornais de Pernambuco (Jornal do Commercio, Folha de Pernambuco e Diario de Pernambuco), blogs e rádios sobre o Imposto de Renda. Na TV Globo, Alexandre Albuquerque falou sobre como não cometer erros no último dia para enviar a declaração do IR. Enquanto em nosso site o advogado Fábio Lima explicou o que fazer se o contribuinte caiu na malha fina.

Em setembro, no clima pré-eleitoral estivemos presente no debate que reuniu os candidatos ao governo de Pernambuco, promovido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Na ocasião, o advogado Alexandre Albuquerque comentou sobre as propostas na área tributária dos candidatos.

A sócia Gleicy Lima foi entrevistada pelo jornal Valor Econômico, de circulação nacional, para falar sobre o código processual de Pernambuco. Em novembro, o advogado Ivo Lima esclareceu dúvidas sobre o IPTU do Recife em entrevista à Rádio Folha. No mesmo mês, Alexandre Albuquerque voltou a falar com a TV Globo, desta vez sobre um levantamento do IPEA sobre o IPTU em várias cidades brasileiras.

Nos despedimos de 2018 com a referência no Jornal do Commercio de que Ivo Barboza é um dos mais admirados escritórios do Brasil na área de Direito Tributário pela Análise 500, com o sócio Alexandre Albuquerque também sendo citado na lista.

Para o advogado Ivo Barboza é preciso se manter otimista para 2019. “A redução no número de desempregados para próximo de 12 milhões, ainda é um número altíssimo, mas não deixa de ser um alentador sinal. Porém, o empresário para investir necessita de mais sinais a partir do próprio governo no sentido de cortar gastos sem aumentar tributos que onerem os verdadeiros geradores de empregos, que são as empresas privadas. Nós, que fazemos o escritório Ivo Barboza & Advogados Associados, estamos esperançosos que 2019 traga paz para os cidadãos, muitos empregos e felicidade para nossas famílias e o nosso povo! ”.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *