Escritório participa de evento em apoio ao Dia de Doar

Lei concede descontos para pagamentos de dívidas de crédito rural
14 de novembro de 2018
Tributarista Alexandre Albuquerque é entrevistado pela TV Globo
28 de novembro de 2018
Exibir Tudo

Escritório participa de evento em apoio ao Dia de Doar

O Dia de Doar é uma campanha para promover a solidariedade e a cultura de doação no Brasil. A data surgiu em 2012, nos Estados Unidos, onde é conhecida como #GivingTuesday – que significa “terça-feira da doação”. Hoje é uma campanha mundial, com mais de 45 países oficialmente participantes e, no Brasil, foi realizado pela primeira vez em 2013.

No Recife, o escritório Ivo Barboza & Advogados Associados apoia a causa e participará do evento “DoAÇÃO é Movimento, TributAÇÃO para o Bem!”, organizado pela ONG Lar de Clara, nesta terça-feira ( 27 de novembro), às 12h, no restaurante Spettus Derby.

Na ocasião, o advogado tributarista e sócio do escritório, Ivo de Oliveira Lima, realizará uma palestra sobre como converter tributos em prol de projetos sociais, apresentando opções de contribuição para empresas, organizações e sociedade civil. Também participará do evento a conselheira efetiva do Conselho Regional de Contabilidade, Joana D’ark Nascimento de Lima.

O Lar de Clara é uma associação civil, filantrópica, de atendimento a famílias e suas crianças e adolescentes, registrada nos Conselhos Municipais dos Direitos das Crianças e Adolescentes e de Assistência Social. A ONG tem atendimento voltado às famílias de vulnerabilidade social e pessoal dos arredores da Região Metropolitana, Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes.

Segundo a coordenadora geral da Equipe de Mobilização de Recursos do Lar de Clara, Glória Oliver, contar com um parceiro como o escritório, que há mais de 12 anos contribui com a responsabilidade social e cidadania das atividades do Lar de Clara é de suma importância.

“A participação de Ivo Barboza & Advogados Associados no evento Dia de Doar é de importante significado para a inserção da cultura de doação no estado de Pernambuco. Com sua expertise na questão de tributação, o escritório contribuirá bastante para que tanto o Lar, como outras instituições, recebam mais doações através daquelas empresas, gestores e pessoas físicas que poderão ter acesso a essas informações sobre como contribuir através dos tributos”, explica ela.

SERVIÇO
Ingressos: Ainda há vagas. Inscrição só pelo WhatsApp – 99913-0914, com o depósito na conta do Banco do Brasil – AG 2988-2 CC 25655-2 Lar de Clara, enviando comprovante para o referido número. Ou, se garantir presença, poderá ser realizado o pagamento no evento, mas avisando até às 9h desta terça-feira (27). Contribuição: R$ 35 – (inclui: rodízio, buffet, sobremesa e bebidas não alcoólicas)
Informações: 81 9 8873-1460 ou 81 9 9913-0914
Realização: Lar de Clara
ONGs parceiras: Associação Pestalozzi do Recife e Instituto Alcy Menezes.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *