Escritório lança programa de incentivo ao estudo

TJPE suspende atividades presenciais até 10 de março
1 de Março de 2021
Alexandre Albuquerque comenta sobre reforma tributária e combustíveis
2 de Março de 2021
Exibir Tudo

Escritório lança programa de incentivo ao estudo

Programa Aprender + vai financiar cursos e treinamentos

Já é uma tradição. Toda sexta-feira, ao se aproximar do final do expediente, o pessoal do escritório Ivo Barboza & Advogados se reúne para estudar.  Do sócio fundador ao estagiário, todos reservam as horas finais da semana para se atualizar sobre os temas jurídicos mais relevantes para o direito tributário.

Seguindo a linha de uma cultura de aprendizagem contínua, o IB lança hoje o programa Aprender +, que tem como objetivo estimular a qualificação e o desenvolvimento de seus profissionais. Todos os colaboradores terão acesso ao programa, que se constitui no financiamento para participação em cursos e treinamentos em geral e também na formação acadêmica (graduação, especialização e pós-graduação).

“A maioria das pessoas anseiam por aprimorar os seus conhecimentos, mas esbarram na dificuldade econômica”, comenta Fernando Lima, sócio do escritório, apontando o Aprender+ como uma ponte para promover esse crescimento. Fernando é um dos integrantes do Comitê Aprender +, que vai analisar as solicitações financiamentos dos colaboradores. Os cursos devem estar alinhados com as atividades do escritório, podendo ser presencial e/ou online.

A política de incentivo para a formação dos funcionários é um estímulo. “O mais importante é que todos percebam a importância do investimento em seus conhecimentos. Mais do que isso, é que eles tenham a compreensão que precisam estudar sempre para ampliar a visão do mundo”, arremata Ivo Barboza, sócio fundador do escritório.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *