Comunicado: Atualização sobre a pandemia do coronavírus

Receita Federal alerta para golpe da regularização de dados cadastrais
12 de Março de 2020
Prefeitura permite antecipação voluntária do IPTU 2021
26 de Março de 2020
Exibir Tudo

Comunicado: Atualização sobre a pandemia do coronavírus

Caros clientes e colaboradores,

Em razão da escalada da Covid-19 e da necessidade de adoção de medidas mais enérgicas para proteção de nossos funcionários —  assim como de uma atitude cidadã no combate à disseminação do vírus —  informamos que o escritório Ivo Barboza & Advogados Associados funciona, a partir desta segunda-feira (23), em home office.

Estamos 100% preparados para continuar a prestar assessoria jurídica de excelência a todos os nossos clientes.

Considerando que o escritório sempre investiu em tecnologia, estamos nos valendo dos equipamentos e softwares adequados para que os trabalhos e o atendimento sigam sem interrupção. Todos os prazos estão sendo rigorosamente cumpridos.

Seguimos com a normalidade do trabalho através de reuniões virtuais de nosso corpo jurídico, além dos profissionais de apoio administrativo e tecnológico.

Também estamos acompanhando de perto os atos das autoridades públicas, bem como o funcionamento dos Conselhos Administrativos e Tribunais, de modo que nossos clientes sigam com seus direitos protegidos.

Correspondências físicas têm sido imediatamente recebidas e distribuídas à equipe responsável, para providências também imediatas.

Ambientes de videoconferência foram otimizados mantendo, assim, uma de nossas principais características na prestação de serviços: encontros técnicos permanentes com os colaboradores e reuniões – agora, virtuais – com todos os clientes.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários, na certeza de que o esforço coletivo vencerá a adversidade.

Temos confiança de que este momento será superado,
Ivo Barboza & Advogados Associados